quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

God of War: Ghost of Sparta Legenda Português


Sinopse: God of War Ghost of Sparta é o sexto jogo da saga iniciada em 2005 na Playstation 2, e o segundo para a PSP. É também, segundo Weerasuriya, um regresso às origens, a casa de Kratos é um dos cenários, e pretende demarcar-se dos outros jogos da série oferecendo uma perspectiva mais pessoal sobre Kratos e aflorando temas como a génese da motivação que conduzirá às acções posteriores do protagonista. A Kratos o deus, o herói da trilogia, Ghost of Sparta responde com Kratos o homem.

Download no Megaupload Links:
Testado: PSP 3001 - 5.03 Prometheus
ISO 1,57GB

God of War: Ghost of Sparta Legenda Português

parte 1 parte 1 parte 1 parte 1 - 450.00 MB Megaupload / Depositfiles / Fileserve / FileFactory
parte 2 parte 2 parte 2 parte 2 - 450.00 MB Megaupload / Depositfiles / Fileserve / FileFactory
parte 3 parte 3 parte 3 parte 3 - 201.61 MB Megaupload / Depositfiles / Fileserve / FileFactory

Testado: PSP 3001 - 5.03 Prometheus
ISO 1,66GB

God of War: Ghost of Sparta USA

parte 1 parte 1 - 284.07 MB Megaupload / Fileserve
parte 2 parte 2 - 284.07 MB Megaupload / Fileserve
parte 3 parte 3 - 284.07 MB Megaupload / Fileserve
parte 4 parte 4 - 248.46 MB Megaupload / Fileserve

32 comentários:

  1. O jogo vazou antes do lançamento foi o que eu li na net, já baixei estou jogando muito louco o jogo grafico muit show.

    Abraço e parabéns ao Swat admin do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara esse jogo nao e muito jou e muito espetacular
      adeus fans do god of war

      Excluir
  2. ei esses link sao mirrors?

    da pra baixar alternados ,tipo prt 1 pelo mega
    prt2 pelo fileserve

    ResponderExcluir
  3. Leonidas da sim são os mesmo arquivos, coloquei para ajudar quando estiver pegando um arquivo podera perga outro não vai dar problema algum na hora de descompaquitar.
    Blz

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, precisa ter algum tipo de atualização determinada para jogr no psp. O meu psp tem atualização 3,80.

    ResponderExcluir
  5. Quando fui executar o jogo, deu a seguinte mensagem: "Não foi possível iniciar o jogo (80020148)"


    Alguma solução? :(

    ResponderExcluir
  6. ps.: Possuo PSP 1k 5.50 Gen D-3

    ResponderExcluir
  7. Já esta diponivel 5.03 Prometheus-3, para jogar novos jogos.

    http://www.psp-hacks.com/2010/11/05/prometheus-3-released-for-hacked-5-005-035-50-psps/

    ResponderExcluir
  8. esse programa e otimo o meu psp dava o msm problemaa e nunca mais deu dps q instalei o prometheus

    ResponderExcluir
  9. eu tenho o psp 3001 e ja baixe esse jogo em outros lugares e dava o erro 80020148 entao esse vai funcionar????????????????????????

    ResponderExcluir
  10. Seu PSP é o 3001 com qual é o OFW para poder ajudar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. o software de sistema 5.03MHU

    ResponderExcluir
  12. Brother, colaca o GEN-C FULL e depois coloca o Prometheus para o 5.03.

    http://www.psp-hacks.com/2010/11/05/prometheus-3-released-for-hacked-5-005-035-50-psps/

    ResponderExcluir
  13. oi cara quando eu vou baixar eu clico tipo na parte 1 do jogo legendado vai para esse site : http://adf.ly/CYQw por favor me ajudem eu quero muito baixar esse jogo

    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Brother, quando vc estiver nesse site, vc espera 5 segundos ai vc consegue clicar na parte direita superior, ai vai levar vc para o link e pronto abraço.

    ResponderExcluir
  15. jogo muito bom ,podem baixar tranquilo , valeu aee!!!

    ResponderExcluir
  16. nao sei se é só comigo mais nas legendas o "ç" aparece como ? e toda palavra que tem "~" tambem aparece ? , e com vcs??

    ResponderExcluir
  17. é assim mesmo brother mais da para ler de boa neh.
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. eae galera.queria saber como faço para descompaquitar o jogo, depois de ter baixado as tres partes?

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde a todos!!alguém poderia me ajuda,eu estalei o jogo, só que quando o jogo vai entra a tela fica toda Preta.Meu (Software de Sistema 5.50 Prome-2)e esse.oque eu tenho que fazer Por Favor me Ajudem.Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. alguem saberia me dizer se o jogo funciona em psp 3004 FW6.3?

    ResponderExcluir
  22. como é q faz tem baixar as partes e fazer uma parta do jogo na iso?

    ResponderExcluir
  23. No meu roda perfeitamente no frimware 6.35 COM O DESBLOQUEIO PRO-B10.

    ResponderExcluir
  24. trava os videos no meu psp

    ResponderExcluir
  25. vou baixar pra ver se funciona no emulador...

    ResponderExcluir
  26. psp 3000 ofw 3.65 pro-b roda ese jogo ?

    ResponderExcluir
  27. como coloca legenda e eu não vou voltar nesse site porque não colocou um tuturial em seu burro :D

    ResponderExcluir
  28. po reclamar é bem mais facil do que pesquisar,se vc tem um psp e num sabe nem qual desbloqueio usar é pq é um folgado que quer td na mão,quer saber como fazer? corre atras... os linka tão ai e ja ta bom D+... o site ta ótimo valeu SWAT...

    ResponderExcluir
  29. cara o meu psp vai chegar daqui uns dias, eu comprei pela net, e a destrava do meu é 6.60, quero saber se vai pega esse god normal??

    ResponderExcluir
  30. TODOS os servers off ZzZ

    ResponderExcluir
  31. eu n consigo baixar como eu fasso

    ResponderExcluir